Diego Ereira
Negócio do Palmeiras e problema com a leitão lá com Mustafá parece... Futebol e suas sujeiras... Sabemos o destino do Palmeiras pós Crefisa... Ex: Corinthians pós MSI, Palmeiras pós Parmalat...
em Bate-Papo da Torcida > Cautela em contratações
Em resposta ao tópico:
Vocês observaram que mais uma vez o Corinthians segue sendo modelo em contratações, o ano passado, vimos que os times estavam fazendo loucuras por jogadores, gastando o que não tinha (exceto Palmeiras), o Corinthians adotou a seguinte formula em contratação, jogadores com pouca idade porém experiente (podem render em um futuro), ou consagrados em termino de contrato (jogador com mais idade, chegam veste a camisa e joga).
O Palmeiras ano passado gasto um caminhão de dinheiro, e se quer levantou uma taça, esse ano praticamente só fez trocas, ou seja o Corinthians, sempre será exemplo aos demais times.
Então nós torcedores temos que analisar o futebol também como ele vem sendo mostrado, o Fluminense mandou embora 8 grandes jogadores, ou seja aquela inflação que teve por vários jogadores pé de rato do nosso futebol não terá mais, empresário que faz leilão vai se dar mal.
Os clubes vem diariamente recebendo processo e bloqueios trabalhistas desses jogadores pé de rato, hoje não compensa sair contratando em debandada e depois não cumprir os compromissos com os mesmo, e depois não arrumar destino aos mesmos, por isso nós torcedores temos que analisar o futebol calmamente e deixar a diretoria trabalhar.
Mais vale um jogador no perfil, do que 2 ou 3 a se adaptar.