Carlos Mg
Os torcedores tem que fazer pressão na véspera da eleição para que essa gente que se apropriou do Timão seja banida do clube e que um novo nome, assuma e apure as irresponsabilidades cometidas.
em Bate-Papo da Torcida > Mamãe Corinthians LIBERA Marlone ao Sport!
Em resposta ao tópico:
Corinthians libera Marlone ao Sport por empréstimo de 1 ano, e provavelmente de GRAÇA com salários pagos pelo Corinthians!
Diretoria FROUXA!
