Paulo Sousa
Esta chapa está dirigindo o clube desde 2007, são 10 anos no poder.
Já ganharam muitos títulos (3 brasileiros, 3 paulistas, 1 Copa do Brasil, 1 Libertadores, 1 mundial, 1 Recopa), e construíram um CT e um estádio.
Só que hoje a dívida do clube é de aproximadamente R$ 450 milhões sem contar o estádio mais de 1 bilhão.
Poderiam ter sido mais responsáveis com os cofres do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação e Transparência já!
Em resposta ao tópico:
Se tem uma coisa que o Corinthians não teve nos últimos anos foi transparência. Tantas negociações obscuras que favoreceram empresários e dirigentes e enfraqueceram as finanças de um clube que tinha tudo pra ser o maior das Américas, isto financeiramente falando. Chega a ser vexatório tantos calotes dados em coisas insignificantes. Precisamos de renovação, isto está bastante claro, porém é óbvio que não vai acontecer e os mesmos que mandam e demandam no Timão a vários anos vão permanecer, infelizmente! A renovação e a transparência que buscamos, definitivamente não está na chapa renovação e transparência..