Ciro Hey
Esse nome de novo não hehe
Ele é ruim demais... Não sabe dar um passe sequer, só é grande e sabe cabecear! Mais nada...
Não é diferente de jogadores como Elton que passaram por aqui, aliás... Elton pelo menos teve destaque por alguns clubes, o Fernandao não.
em Mercado da bola > Fernandão
Em resposta ao tópico:
Não sei se já sugeriram aqui, mas o que acham do Fernandão que atua na Turquia, centroavante clássico, muito forte, e estava bem no Fener, chegou a botar o Van Persie no banco. Apenas uma sugestão. Boa noite Fiel!