Rogerio Pugliese
Concordo com você, mas leia bem eu não disse que tá bom disse que as críticas estão exageradas precisa ter calma e confiar no Carille
em Bate-Papo da Torcida > É não aprendem!
Em citação ao post:
Pior que esses caras sabe quais são? Os que acham que todo ano vai ser bom por causa de 2017, você já percebeu que nem jogador de serie b o time está conseguindo contratar? O Carille não é milagreiro não jovem.