Felipe Soares
Estou vendo muita gente criticando tudo.(não estou feliz com as negociações)
Mas compare o atual campeão da Libertadores tem o 'grande' Bruno Cortez como lateral esquerdo, ao meu ver o Moisés é do mesmo nível ou melhor e ainda é bem jovem.
Outra comparação seria o centroavante acredito que o Kazim não será titular, mas o Barrios também não é um primor.
Imagino que com sequência, esses jogadores melhorem e joguem a altura do que se espera pelo Corinthians
Enfim, caso não venha alguém, acho que temos que apoiar os jogadores, pois esse ano provou que com o apoio incondicional o time cresce.
Vai Corinthians
