Renan Leal
Vamos receber o dinheiro a vista sim, mas a diretoria disse que pretende guardar dinheiro em caixa..
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser racionais?
Em citação ao post:
Exatamente...
Enfim eu só espero muito que recebemos a vista para poder ir atrás de alguém.
Como ninguém esperava perder o Jô, como ele era peça fundamental para o planejamento do ano que vem é esse dinheiro todo por ele de certa forma foi uma surpresa, tem que usar o dinheiro inteiro para comprar outras peças fundamentais, com esse dinheiro todo da para trazer bons jogadores.
O grande problema da venda dele é saber que nossa diretoria não sabe usar o dinheiro.
40mi
- dá para dar 10mi mas emprestar os jogadores para trazer o Scarpa definitivo.
- 10mi e traz o Zé definitivo.
- e sobra 20 para um avante e um zagueiro de qualidade
Ou até meter o Loko e dar uns 25,30 pelo Neves que sempre quis jogar aqui e pela idade se o Neves manifestar desejo de vim o Cruzeiro venderia, enfim por mais Loko que parece tem que tentar jogadores nesse nível é o mínimo