João Teodoro
Mas mesmo assim, se quer o plantel está fechado, se anunciasse a saída do Jô depois dos reforços que devem vir igual estou lendo nos portais até daria para entender, mas poxa, já criam a opinião de um time que não vai ganhar nada em um ano sem critério algum, só pq saiu algumas peças e que mesmo se o Corinthians tivesse nadando no dinheiro provavelmente sairiam, mas ai se contrata daqui uns dias já vão falar 'Vamos ganhar tudo', muita bipolaridade.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês especulam demais, e fazem o fim do mundo por nada
Em citação ao post:
Se for considerar a reputação de eficiência da nossa Diretoria em todos esses anos, não dá para entender o seu tópico.
A torcida tem razão em reclamar, porque o presidente mole e seu frouxo assistente ficam lá quietinhos, não falam nada e não acalmam a torcida.
É óbvio que, depois de um campeonato conquistado, com a saída de Pablo, Arana e do artilheiro do Brasileirão, a torcida não vai entender mesmo o que está acontecendo.
Foram muito ingênuos em liberar o Jô e não ter uma notícia de peça de reposição engatilhada.