Matheus Rossi
Mas dessa vez não podemos reclamar mano.
Multa é estipulada pra isso, se pagaram(e pagaram alto) tchau
em Bate-Papo da Torcida > Já sei até no que vai dar...
Em resposta ao tópico:
Carille perdendo jogadores importantes e não tendo nenhuma reposição. Coitado, essa bomba ai vai cair tudo no colo dele, infelizmente.
Mas uma coisa que me incomoda é a facilidade com que os jogadores são vendidos no Corinthians.








