Otaviano Gomes
Já tem até exame marcado é foda o Corinthians levantou o cara aí os cara sair sem dó nem piedade quando aparece o dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Jô vendido - Segundo Globoesporte.com
Já tem até exame marcado é foda o Corinthians levantou o cara aí os cara sair sem dó nem piedade quando aparece o dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Jô vendido - Segundo Globoesporte.com
Olha a matéria...
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-vende-atacante-jo-ao-nagoya-grampus-do-japao.ghtml
Corinthians acerta venda do atacante Jô ao Nagoya Grampus, do Japão | corinthians | Globoesporte Timão aceita proposta de 11 milhões de euros pelo jogador
globoesporte.globo.com
@renan27 em 22/12/2017 às 17:04
Mas se for pelo valor que tá na matéria... 44 milhões acho que vale hein...por um jogador de 31 anos? !
Mas ai tem que trazer um cara f.o.d.a para o lugar dele...não me venham com Trellez...
Última resposta há 17 segundos por Zzba Bazz
22respostas
Última resposta há 20 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 39 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 1 minuto por NERY
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Ricardo da Silva
5respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
7respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Luiz Felipe crispino
7respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
4respostas