Leonardo Lima
Mais também as transmissões de futebol para o norte - Nordeste são feitas pela Globo do Rio, ou seja tudo só gira em torno dos jogos do flamerda aí fica fácil ter bastante torcedores e isso não é de agora já se vai uns 40 anos..se não fosse a Globosta o Flamengo era um Goiás da vida kkk
em Bate-Papo da Torcida > Mapa das curtidas 2017
Em resposta ao tópico:
Eae galera eu estava vendo o mapa das curtidas no GE e o que me chamou atenção foi o seguinte, de todos os estados do Brasil o Corinthians só não aparece entre os 4 primeiros colocados no RJ onde predomina Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo.
O Corinthians é GIGANTE, e a mídia ainda tenta colocar que o Flamengo tem mais torcida...
Mas contra fatos não há argumentos.
Lá também mostra a quantidade de curtidas por cidade.
Na minha Santana de Parnaíba o Timão tá no topo!
#VaiCorinthians #Fiel