Felipe Felipe Felipe
Não da pra acreditar a dificuldade, pois a Libertadores parece mais série B com mata mata.
em Notícias > Site da FIFA sobre o título do Real Madrid
Em citação ao post:
A dúvida não é essa. Quero saber quando jogaremos outro? Quando passaremos das oitavas de uma Libertadores?
Cola o link com isso ai. Isso que importa para mim.

