Marcello Figueiredo
Jogador do Garcia, colocado ali pra isso mesmo, pra ficar encostado já que dos últimos 5 anos ficou 3 parado, agora já são 4...por critérios fisicos não deveria ter sido contratado, mas como é jogador do homem ninguém mexe nem questiona
em Bate-Papo da Torcida > Vilson
Em resposta ao tópico:
O que ele faz no Corinthians? O cara vive lesionado e nunca joga a diretoria tem que rescindir com ele não dá para ele fica só encostado e não jogar

