Patrik Rocha
Ainda duz não ser pateti kkkkk era só o que estava faltando neste site; agira não falta mais nada!
FORA PATO! LIXO!
VAZA Sheik!
TCHAU TITE@!
em Bate-Papo da Torcida > Campanha #ficapato
Em resposta ao tópico:
Olá pessoal, estou começando com uma campanha a favor do Pato ficar no Timão. Não, eu não sou patete, mas sou a favor de sua permanência pois acho que ele não tem culpa de algumas coisas, sim ele errou o pênalti, paciência agora e torcer para ele ficar ano que vem.
#FICAPATO
#FORATITE
#FORASHEIK