Amadeu Colombo
Sou muito a favor da contratação do Oscar Romero. Pelo que tenho visto desse jogador, é muito mais técnico que o Angel, mas tem a mesma fibra Paraguaia. Já disputou várias Libertadores, é um meia de muito respeito na Argentina, onde jogou em vários Times assim coma é titular da seleção do Paraguai. Seria uma grande contratação.Vai Corinthians...
em Mercado da bola > Oscar Romero
Em resposta ao tópico:
Galera, vocês são a favor da vinda do oscar Romero? Eu sou! Quem for, comenta ai, vamos pedir ele! No lugar do Rodriguinho que pode sair seria ótimo. Além do que mesmo que o Rodriguinho fique eu sou a favor dele vir. VAMOS PEDIR OSCAR Romero NAS REDES SOCIAIS DO CORINTHIANS!