Marc Nobre
Só vi o Juninho jogar é um jogador com potencial, boa roubada de bola, bom drible e passes preciso, porém tem que aperfeiçoar os cruzamentos.
em Mercado da bola > Juninho capixaba ou Guilherme Siqueira?
Em resposta ao tópico:
Fala galera beleza?... São dois ótimos jogadores para a vaga na ala esquerda do Arana, Iae quem vocês preferem em 2018?
**Eu prefiro Juninho capixaba**.
