Marlon Santos
Eu nem sabia que ele estava no pachuca, quando foi começar o jogo e vi ele pensei 'tchau grêmio' kkkkkkkkkkk o cara joga muito e dificilmente perde a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro do Al-Jazira
Em citação ao post:
Pachuca eu queria Keisuke Honda!
Na copa de 2014 ele declarou torcer para o Corinthians e que queria jogar aqui
