Rafael Tagliaferro
Só me faltava essa agora, mais um apelido para a coleção, estão nos chamando de 'time-faz-me-rir' mais do que nunca por causa disso.
Esse departamento de marketing já deu. Essa foi demais. Diretoria em vez de se preocupar em colocar o técnico e alguns jogadores nos eixos, ficam voltando a atenção pra essas patifarias. Pelo amor de Deus, circo e palhaço Bozo é o caramba.
De palhaços já bastam o Sheik e o Sr. Adenor Tite.




