Freddy "mito"
Cadê as provas do roubo
Paulinho?
Blog do Paulinho?
em Bate-Papo da Torcida > Um conto chamado Renovação e Transparência
Em citação ao post:
Meu sonho é ver meu Corinthians ser administrado por pessoas honestas!
Se bem administrado, financeiramente seríamos o clube mais poderoso das Américas...
Fora Andrés e sua corja, estão roubando o clube desde 2007...
