Vagner Silva
Jogou em 3 times br, nunca se firmou
em Mercado da bola > Mena
Em resposta ao tópico:
Fala ae Fiel, eu nunca vi um jogo do Mena, ele é tão ruim assim como estão dizendo no fórum? Vi até que citaram que ele era o Ibson da lateral! Kkkkk
Abraço para todos.