Rapha Carvalho
Eu acho ele um garoto com potencial
mais como vimos precisa de um tempo
pra evoluir, ganhar corpo e se desenvolver como um atleta profissional, esse ano foi até bom para ele, pois é nítido que sentiu o que é jogar no profissional, então creio que o ano que vem pode melhorar, pra mim esse negócio de craque faz o moleque achar que é messi neymar da vida e cria um rotulo e responsabilidades desnecessárias para ele, um fardo que ele não deve carregar, ele é ''PEDRINHO'' jogador com potencial e muito pra evoluir.
não é um novo messi ou novo willian ou novo neymar ele é ele...
Vamos ao exemplo
Robinho : todo mundo dizia ah é novo Pelé
e o que aconteceu vocês já sabem
Neymar - desenvolveu aqui sem esse rotulo de novo isso etc
e mostrou ao mundo o jogador que é :D
Ano que vem no paulista
creio que vai melhorar muito
tem futuro
assim como
caque frança, marciel, leo Santos, mantuan e outros...
em Análise dos jogos > Pedrinho é supervalorizado
Em resposta ao tópico:
Quero deixar claro que acho o menino talentoso, bom jogador, mas infelizmente não é o craque que imaginávamos após a Copa São Paulo de Juniores.
Não sei o que acontece, muito fraco de corpo, falta presença em campo, é muito burocrático.
Se a gente reclamava do Maycon tocando de lado, o Pedrinho então...
Nenhuma jogada efetiva em direção ao gol.
Podemos falar somente deste jogo contra o Sport, mas se tirarmos nossa empolgação, iremos ver que somente aquele lance contra o Botafogo ele foi bem, além do belo gol na Sulamericana. Ou seja, dois lances em vários jogos no profissional este ano.
Acredito que ele tem potencial a desenvolver, mas tem muito trabalho ainda. Precisa ser mais constante, mais vertical e menos tímido. Ele tem 19 anos, é novo, mas vocês lembram do Malcom com 17 no time de 2015? Muito mais personalidade. é só ver a diferença, com a mesma idade nos juniores e agora.
Temos que ter calma, ele precisa ganhar corpo e mais cancha. Acho sim que será um bom jogador, mas não acho que seja um craque.