Francisco Cruz
Meu caro Gabriel, me desculpe a sinceridade e até a grossura na resposta, mas aqui vai um sonoro NÃO! Mudar o que esta perfeito? Mudar um escudo mundialmente já conhecido e impregnado na alma de milhões de torcedores ao redor do mundo? Desculpe! Mas é querer descaracterizar a essência do verdadeiro time do povo! Há muitas outras prioridades que precisamo mudar até de darei de graça uma sugestão: Porque você não bola novos meios de administração, de gerenciamento, de dignidade, de honestidade e apresenta a maioria de nossos dirigentes? Taí uma coisa que te faria um herói nacional! Pois nos livraremos dos corruptos e sangue sugas do futebol brasileiro, e mais especificamente no nosso Timão! Pense e acredite! Terá o apoio de todos os torcedores brasileiros! VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Novo escudo
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos, estou fazendo uma matéria sobre a modernização dos escudos dos times brasileiros, pois como todos sabem apenas nosso time tem um escudo fora do padrão! Queria saber de vocês, o que acham da modernização dos escudos? Acham que o do Corinthians poderia ser melhor? Se sim, e alguém conseguir fazer um escudo comente por favor.

