Luan S.
Se esse Drogba tivesse vindo o Jô poderia nem ter tido chances de jogar.
Então foi bem melhor não ter vindo mesmo.
Em resposta ao tópico:
No final das contas, o cada saiu perdendo de encerrar a carreira ganhando títulos em um dos maiores clubes do mundo. Vacilão! Sou mais o Romero11



