Itamar Fulano
Concordo!
Isso só fica uma lição para o Corinthians!
Precisa melhorar seu desempenho na Libertadores.
É muito ruim o Corinthians ter só 1 Libertadores enquanto Santos Sã Paulo e agora Grêmio tem 3.
E depois vem o Cruzeiro e o Internacional com 2 cada.
OU SEJA, SE Cruzeiro E INTERNACIONAL VENCEM TAMBÉM VÃO PRA 3.
Até 1990 não tínhamos nenhum campeonato brasileiro, hoje temos 7.
ENTÃO DA PRA REAGIR!
Um bom trabalho e em 10 anos poderemos empatar com todos.
Vamos torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Final da Libertadores
Em citação ao post:
Pra vocês ver. E ainda perdemos para o Racing que é mais feio que o Lanús... Não gosto de desmerecer título de ninguém. Os adversários que tinham pra jogar era estes e o Grêmio está sendo superior. Quem desmerece a Libertadores, é igual quem desmerece o nosso título com a desculpa de que os outros times estavam 'poupando'.

