Tiago Nunes
Vocês falam de jogadores da base, só que nem jogaram direito, o Pedrinho pode confiar mas no outros nem estreiaram.
Entre os da base e Trellez prefiro o Trellez.
em Mercado da bola > Trellez
Em resposta ao tópico:
Me digam pra que o Corinthians vai comprar esse Trellez se temos, CARLINHOS, Pedrinho, E ourros meninos bons de Bola na Base! Bom sem nescessidade, já está sem dinheiro ainda quer gastar o que não tem!