Junior Dias
O negócio é, VAZA Tite, Leve Sua Panela com você Mermão... Já defendi muito esse Individuo, mas não dá mais...;)
em Bate-Papo da Torcida > O Peso da ingratidao
Em resposta ao tópico:
é brincadeira, depois de ver uma notícia fui ver os comentários, e pqp, tem gente falando: vai embora e não volta mais, a base do Santos vai falir, e muitas outras coisas que eu não preciso falar. Eu não sei porque tanta raiva. Desde quando comecou as criticas sobre a equipe eu vejo comentários e criticas que sinceramente não sei se cabem para o Tite. Se for pra ele sair, que a nação tenha pelo menos respeito por ele. Daqui algum tempo se acontecer de algum treinador não dar certo, aposto que os mesmo que estão falando isso vão postar: Volta Tite, #Tite, Queremos o Tite. Temos que melhorar? Já chegou ao fim o ciclo? Tudo verdade. Mais vai com Deus cara, e valeu por tudo.

