Marcelo Ribeiro
É inacreditável! O único lugar onde eu consegui ver a entrega da taça foi no canal oficial do Corinthians no YouTube (onde eu recomendo que todos se inscrevam). Numca imaginei que uma coisa dessas pudesse acontecer! TODOS OS CANAIS (GLOBO, SPORTV, FOX) não transmitiram a festa da entrega taça ao Corinthians! Privaram milhões de pessoas de assistir a festa do seu clube de coração, sacrificando uma audiência gigantesca e prejudicando até mesmo os seus anunciantes! A que ponto chega o anticorinthianismo! Só isso explica essa barbaridade.
em Bate-Papo da Torcida > Entrega da Taça
Em resposta ao tópico:
O campeonato acabou, o Corinthians recebeu a taça e ninguém viu pela TV? ! É sério isso produção? Não houve sequer notícias? ! A cada dia que passa, tenho mais certeza que o Timão não merece a Globosta. Vai para o inferno Globosta? !

