Surfista Boi
Olha o Renê é volante, volante mesmo, parecido com o Gabriel só que sai mais para o jogo. Zé Rafael é meia, joga pelos lados e centralizado quando necessário. Lembra o Hazard não só na aparência (estou comparando estilo de jogo não qualidade ou nível técnico)
em Mercado da bola > Será que Zé Rafael vem?
Em citação ao post:
Pessoalmente, espero que não. Ele é bem mais volante do que meia, já temos volante demais, fora que já estamos contratando o melhor meio campo do Bahia, Renê.