Zec Miranda
Prefiro aguardar as definições reais de contratações, por enquanto na minha opinião o Carille está se precipitando indicando jogadores de nível técnico sofrivel, esse marlon é horrível e rene junior péssimo, espero que esses nomes não se confirmem e que Carille desista desses caras.
em Mercado da bola > Pronto, vida segue Marllon tá ai
Em resposta ao tópico:
Por isso acho desnecessário fazer esse barulho todo por conta do Pablo...
Vai vim outro zagueiro, sempre foi assim...já tivemos Chicão, Gamarra e por aai vai... Vocês acham que vou esquentar minha mente por causa do Pablo? Kk
Se n quiser ficar mesmo, o que podemos dizer é apenas xau...
E Boa sorte para o novo zagueiro que vier... Sem Stress
