Marco Aurélio
Que viagem...se houve aí foi um erro técnico e passar o lance em determinada velocidade é lógico que pode passar má impressão! Invés d falar do Cássio nesse lance tem que reclamar com o MG...o resto é pura suposição!
em Análise dos jogos > Será que entregou o jogo?