Victor Fonseca
Óbvio que não.
Quem conhece, sabe que não tem rombo!
Criaram uma suposta crise no orçamento da área, pra simplesmente pagarem a classe bandido que colocou as figuras desse 'governo' no poder.
em Off topic > Você, torcedor corinthiano, quer a reforma da previdência?










