Rafa Cominato
A eminente conquista do Hepta não está afastando um fantasma!
Não é sermos pessimistas, mas precisamos analisar friamente a situação financeira do clube!
O Corinthians não teve patrocinador master ao longo da temporada! Não temos dinheiro!
O gigante do Brasil, provou que dinheiro não é tudo! Mas ano que vem tem Libertadores e a permanência de Pablo e Arana já não são garantidas!
Em fevereiro temos eleições... Uma bosta termos as eleições num começo de temporada!
Eae, fiel?! Qual será a solução para nós?
Respondam depois de amanhã!
Porque agora só penso em encher o caneco amanhã e gritar Campeão!
É nóis!
VAI, CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento para 2018! Seja o que Deus quiser!