Lucas Almeida
Cara, eu também prefiro pela qualidade, mas no jogo contra o Avaí percebi que o Jádson tá muito sem ritmo, não aguenta!
Ele entrou no segundo tempo e nos primeiros 20 minutos, buscou o jogo toda hora, aparecia para receber, cheguei até falar isso com meu amigo na hora. Eis que depois dos 25, o cara já morreu! Não chamava mais o jogo e ficamos tomando um meio sufoco do Avaí.
em Notícias > Jadson pós-jogo a ESPN...o cara mitou!
Em citação ao post:
E eu ainda preferiria ve Jadson no time ao invés de ruimdriguinho...
O Jadson ontem mostrou como e capacitado tecnicamente...tem muito requinte