Whilker 25
Nas 34 rodadas do brasileiro vi pelo menos uns 5 posts por jogo profetirando gol do kazin. Uma hr alguém iria acertar.
em Bate-Papo da Torcida > Eu profetizei e testemunhei o feito: Gol de Kazim!
Em resposta ao tópico:
Olá amigos,
Com grande prazer eu informo que fui pela primeira vez na Arena Corinthians e amei tudoooo! Foi muito Legal!
E eu profetizei:
Esse tweet apareceu ao vivo no ESPN Brasil no dia 10 de Novembro de 2017.
Fui para a arena no dia 11 de Novembro e olha no que deu: Profetizei!