Fred Siqueira
Fala galera, o título está muito próximo, na verdade está nas nossas mãos, só falta alguns resultados pra ser concretizarem pra sermos campeões.
Eu pensei né, orra... Lá na Europa tem o Campeão da La Liga x Campeão da Copa Rei, porque não voltar a Super Copa do Brasil hein, mais um título nacional pra gente seria bom hein, já fomos campeões em 91 em cima da mulambada, e se em 2018 voltasse hein, Corinthians x Cruzeiro, se a gente ganhasse a gente ir ter 12 títulos nacionais, sendo o maior campeão nacional.
#HeptaSemFax
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Nem pra voltar nesse próximo ano hein...
