Luis Lima
Agora falta você falar o que cada um tem que fazer
Como tem que torcer, o que tem que falar, o que o torcedor pode ou não comer na arena, meio de transporte que o cidadão deve usar...
Porque você não faz o que você ACHA CERTO e deixa os outros viverem?
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor gritando "é campeão!"
Em resposta ao tópico:
Esses caras não aprendem...torcida do Corinthians não fazia isso. Avaí quase empata o jogo logo depois que eles gritam. Além de motivar o adversário joga uma responsa desnecessária absurda no time que tá dentro de campo...e caso aconteça uma tragedia, virariam um meme absurdo.
