Diego Ereira
Cara demostrou amor demais a camisa... Dizem que jogou ano todo com o salário atrasado, mas no entanto, o Corinthians abriu as portas pra ele em um momento que poucos acreditavam... Espero muito que ele fique seja campeão da Libertadores e do Mundial Ano que vem, e que ele vá a copa, esta perecendo muito...
Vamos ser Artilheiro desse campeonato, dois gols hoje contra o At. Paranaense...
em Bate-Papo da Torcida > Não se iludam com o Jô!
Em resposta ao tópico:
Não se iludam com a renovação do Jô, podemos até estar prestes a ganhar um campeonato e pela grandeza do time estamos sempre a disputar títulos, mas estamos bem fracos das pernas no financeiro, ano que vem se ganharmos alguma coisa será pela força de nossa torcida incentivando o time novamente, dificilmente teremos grana para segurar o melhor centroavante do Brasil e mais alguns jogadores, a não ser que venha algum grande investidor para o time ou para a arena, e não adianta falar que a multa rescisória do Jô é baixa, pois nem o mais otimista poderia imaginar um ano tão bom dele, o negócio é torcer pela vontade dele de ficar, que tenham reforços pontuais e não coisas como gustagol entre outros, e que venha uma nova diretoria que tenha capacidade para acertar novamente o clube financeiramente.
