Adriano Silva
E uma vergonha ver nosso Timão só empatando. Ano que vem teremos a nossa casa que e itaquerao. Não pdemos admitir um time tão bem pago. Fora Tite. Renovação já
em Bate-Papo da Torcida > A saída do Tite será mais comemorada que a conquista da Libertadores