Charles Bukowski
Se fosse assim todo jogo ele seria ídolo no Corinthians pena que outra atuação dessa dee hoje só vai ser depois de 10 jogos dificilmente joga bem duas partidas seguidas.
em Análise dos jogos > Nota 10 para o Douglas hoje!
Em resposta ao tópico:
Estou só tentando ver o lado bom das coisas, tá difícil mas...
VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS! É nóis sempre!