Willian Martins
Aonde está faltando apoio? Apoio em NENHUMA rodada faltou, mas vamos ser coniventes com o atual momento que é TOTAL CULPA dele? Não, claro que não.
São nesses momentos mesmo que vemos se o cara tem peito para comandar o Corinthians e até agora, parece que não é o caso dele...
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Carille
Em resposta ao tópico:
Pessoal, parem de ficar pedindo a cabeça do cara, p.orra!
No começo do ano quem de vocês que estão criticando, acreditariam que o Corinthians iria ganhar o Paulistão e ser líder do brasileiro com chances reais, muito reais de título?
O cara está tirando leite de pedra com o time que tem, os jogadores que estão jogando hoje podem até serem bons, mas não é os jogadores que o Corinthians merece!
O atual momento do Corinthians é muito ruim, mas qual time não passa por uma fase ruim?
Ao invés de ficar criticando e pedindo a demissão dele, vamos apoiar com muita paixão, o que sempre foi a marca da torcida corintiana!
Vocês acham que o cara realmente é burro e quer prejudicar o Corinthians?
Será que vocês se lembram que ele mesmo recusou um caminhão de dinheiro da China pra ficar no Corinthians?
Pois é, o cara é trabalhador e apaixonado pelo Corinthians.
Apoiar nos bons momentos é muito fácil, na fase ruim é que devemos apoiar de verdade e mostrar a força inigualável e incomparável da fiel.
Tmj fiel 👊