Marcelo Silva
Esta na internet alguns torcedores que o presidente da CBF e marco polo negociaram a venda do campeonato com crefisa. Depois da declaração de Jô sobre o campeonato dizendo se as pessoas soubessem. Alguém viu essa notícia em algum veículo da imprensa? Espero que seja a maior mentira.









