Pedrin Mucilon
Paipinho furado de chamar os outros de nutella, eu sempre vou apoiar jogadores que merecem apoio como o Cássio, clayson, Pedrinho e zidanilo por exemplo... Agora apoiar esses vagabundos e esse técnico paneleiro jamais vou passar a mai na cabeça desses merdas, pq o Corinthians esta com risco de passar a maior vergonha da história por perder um título mais fácil da história por culpa desse panerille e sua corja de jogadores medíocres... Apoiar a instituição Corinthians e jogadores que honra o manto sim, agora os vagabundos nunca... Nutella é aquele que vem com discurso como esse e na hr que perde o título vem aqui xingar todo mundo do clube o famoso vira casaca o amor pelo caras acaba depois de um título perdido rs
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores nutella esse é para vocês
Em resposta ao tópico:
'Aos torcedores fracos!, aos que só sabem criticar, é muito engraçado como os torcedores do Corinthians estão tão desacreditados, entregando o título como se TUDO estivesse perdido, mas sabem de uma coisa? NUNCA FOI FÁCIL TORCER PARA O CORINTHIANS, torcer para o Corinthians requer muito mais que títulos e vitórias, e glórias, torcer para o Corinthians é ser APAIXONADO pelo time do coração, é ser fiel torcida em todos os momentos, é apoiar, gritar, até fica rouco, tem gente falando que é O PIOR VEXAME, sendo que o campeonato tá cheio de surpresas e ainda não acabou, eu continuo acreditando na reação e vou acreditar até o fim, eu tenho espírito de Corinthians! Esse 'VEXAME' com certeza não será pior que o REBAIXAMENTO e a ELIMINAÇÃO na Libertadores, ou como ficar 23 ANOS SEM GANHAR NENHUM TÍTULO DE EXPRESSÃO, então como OUSAM dizer que perder esse campeonato seria um vexame se for perdido? Tiveram momentos MUITO PIORES, e se vocês classificam esse como pior, é porque começaram a torcer de 2012 para cá, quem conhece a história é corinthiano de verdade, e é a pura realidade, quem tá entregando o título de bandeja falando merda e criticando, sinto muito mas está torcendo para o time errado, VAI TORCER PROS OUTROS! Mas depois não quero ver ninguém DESSA P.O.R.R.A comemorando o TÍTULO esse ano! ESCREVAM
