Rafael Barbosa
Sinceramente não sei o que esta se passando com esses jogadores, Maycon, Arana, Jadson e Rodriguinhos, eles não estão na mesma pregada dos demais, vejo até o esforço do Jadson ele tentar mais não seio o que foi que não dar certo, e o Rodriguinho e pensar que e o Cara do Time, os outros parece que estão viajando em outro mundo, sério mesmo Carille não precisa mudar o esquema e sim só os jogadores, até o Moisés acredito que ser tivesse estaria melhor do que o Arana no momento, Marciel ou Paulo Roberto ou até o Filipe Basto no Lugar do Maycon, Clayson ou Danilo no lugar do Jadson e Pedrinho no lugar do Rodriguinho acho que nosso time ganharia algo novo e poderia tentar algo novo, não começa com os mesmo jogadores que e queimar substituição. Só acho, mais acima de tudo eu acredito no título. Vai Corinthians.