Lamose Estopim
Hoje, muita gente chama o Emerson Sheik de Odalisaca.
Amanhã não teremos argumentos quando disserem:
'-Ronaldo é traveco, Neto é cachaceiro, Sheik é Odalisca, Marcelinho é paneleiro, Tevez faz corpo mole, entre tantos outros...
Grandes jogadores, Saídas conturbadas.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha dos nossos Ídolos? Eu não!