Emerson Hur
..rodriguinho maicon Arana e Romero. Estes são os top 4 que estão ao meu ver cozidos no time.
..é banco, simples! Bota o elenco pra girar pohaa!
O Carille tá pagando de idiota e conferindo apoio a quem não tá respondendo...ja passou da fase de jogador ser incondicional...ou você escolhe o melhor para o clube ou vai ficar pagando pau pra jogador. Futebol é energia..se o cara tá cozido vai contaminar, ninguém vai correr 90 minutos por outro é fisicamente impossível...ou quem ganha 6 digitos de salário precisa de motivação? Ou entra pra comer grama ou não entra!
Lado esquerdo morto..maicon e Arana quando pegam na bola a primeira opção é tocar pra tráspo... Se liga mano! Quer fazer a melhor campanha e também a pior!
Camacho cleyson Pedrinho marciel... E cia, po Não é difícil irmaoo!