Ghio Silva
Assistir os jogos do Corinthians nesse segundo turno esta sendo um martilho. Aonde foi parar aquele time confiante com espirito de vencedor.
Hoje vejo um time amedrontado, sem criatividade e extremamente inseguro, errando passes de meio metro, erRando até lateral...
Me desculpem meus amigos Corintianos... 'TEMO PELO PIOR'