Evandro Azevedo
Cara, horrível é não ter dinheiro. São arquibancadas populares, não precisa esperar lotar para daí vender ingresso. Seria uma das primeiras a lotarem.
em Estádio do Corinthians > Arquibancadas móveis
Em citação ao post:
Média de público é menor que 40 mil rapá! Se toca! Aquilo só traz mais gasto; além de ser horrível!