Pedrinho Netto
FIFA e prefeitura meteram o pé e a bomba da arquibancada móvel explodiu no colo do Corinthians irmão!
em Estádio do Corinthians > Arquibancadas móveis
Em citação ao post:
Fatos que eu sei: 1° aquela arquibancada avulsa custou +ou- 20 milhões e foi uma parceria entre a FIFA e a Prefeitura que pagaram (se pagaram). 2° qualquer construção mesmo que avulsa não fica por muito tempo no estádio devido a arquitetura não ser preparada para o mesmo.
