Dirck Bachmann
Esse tal de reconhecimento de títulos esta se tornando um lixo.tudo no tapetão da vontade de não torcer pra mais nimguem o futebol esta perdendo a graça e tudo no esquema brasileiro deste jeito não iremos a lugar nenhum, vamos ter competência de ganhar no campo e não por debaixo dos panos.isto e vergonhoso e mais uma coisa.o Palmeiras numca foi campeão mundial. Numca serão jamais serão
em Bate-Papo da Torcida > Unificar título é desmerecer a própria conquista
Em resposta ao tópico:
Gosto da postura do Corinthians de nunca apelar pra fax nenhum
Vendo a história do Corinthians, o mesmo era 'o time a ser batido' antes do Santos de Pele, que ganhou muita coisa, como a pequena taça do mundo de 53, e unificar um título com algum atual só para aumentar a contagem é desmerecer a própria história.
Temos títulos que ninguém mais podem ganhar, assim como os rivais também tem, e deveriam respeitar essas conquistas.
Aguentamos tranquilamente as piadas de '100 anos sem libertadores', sendo que ganhamos títulos equivalentes a Libertadores antes da mesma existir e não apelamos para fax para parar com as piadas.
Antis, respeitem a conquistas de vocês e parem de chorar reconhecimento.








