Danilo Souza
Ou seja, ser bom técnico passa necessariamente por ter um bom elenco, e em se tratando de Brasil ninguém tem.
em Off topic > Luxemburgo Demitido do Sport
Em citação ao post:
Não sou defensor do luxa e não quero ele no meu tine.
Mas acho que você falou besteira.
Ele é sim um grande técnico porém em uma fase decadente e para mim reconher um bom trabalho nunca será diminuindo o dos outros.
Sua frase é tão coerente que o R. Gaúcho que não fez isso vem de uma Copa do Brasil e esta na final da liberta.

